SUPERTAÇA: Que vença o FUTEBOL!!

CLICA NA IMAGEM, FAZ O REGISTO E RECEBE IMEDIATAMENTE 100 EUROS NA TUA CONTA PARA LEVANTARES

Domingo disputa-se em Portugal a Supertaça, entre Benfica e Sporting. Espero, acima de tudo, que seja um excelente espetáculo dentro e fora das quatro linhas, que no final de tudo, independentemente do vencedor final, o FUTEBOL tenha saído vencedor, e que não se passe a próxima semana a falar se o Manuel fez falta para penalti sobre o Joaquim…

Falando da pré-época das equipas, Benfica e Sporting chegam a esta final com resultados totalmente diferentes. Enquanto os encarnados apenas foram travados pelo Anderlecht, os leões não venceram qualquer partida.

Para a nova época, Bruno Lage perdeu João Félix, mas não viu mais nenhuma peça fundamental do seu onze inicial da época passada sair e ganhou reforços de peso como é o caso por exemplo de RDT e de Carlos Vinicius. Já Marcel Keizer recebeu alguns reforços interessantes, como por exemplo Vietto, mas a grande figura da equipa continua a ser Bruno Fernandes.

No que respeita à história, segundo dados recolhidos do site zerozero, Benfica e Sporting já se defrontaram por 306 vezes, tendo os encarnados ganho por 132 vezes, os leões vencido por 109 e tendo se registado 65 empates. Em termos de supertaça, o Sporting tem mais uma conquistada do que o Benfica.

Que a bola comece a rolar…e que vença o FUTEBOL, não só na supertaça, mas durante toda a época!!!