/Sérgio Conceição arrasa jornalistas: “Não estamos a brincar”

Sérgio Conceição arrasa jornalistas: “Não estamos a brincar”

O FC Porto defronta esta terça-feira no Dragão o Krasnodar, na 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Após uma entrada em falso no campeonato – derrota frente ao Gil Vicente por 1-2 – Sérgio Conceição quer direcionar baterias para a prova milionária e mudar o ‘chip’.

O técnico azul e branco e de Pepe na conferência de imprensa de antevisão da partida frente à formação russa fez várias declarações:

 “É mais importante o atraso do que o jogo de amanhã? Deixa-me incrédulo as vossas preocupações. Estão à procura de mais coisas para a fogueira? Estamos aqui em trabalho, não estamos a brincar.”

“O Danilo está condicionado. Fez hoje um exame e está limitado. Há grandes possibilidades de não estar disponível para amanhã. Só há impossibilidade física, só. Não tenho necessidade de mentir”.

“Para estar na fase de grupos temos de ultrapassar adversários. Estamos focados e aquilo que se passou neste fim de semana não foi positivo para a equipa, não estamos habituados a perder. Mas sem baixar a cabeça, temos de olhar para a frente e saber encarar o momento. Estamos conscientes da importância do jogo de amanhã.

“O que quer que lhe diga? Temos sempre a responsabilidade de ganhar. Fio da navalha? Isso tinha aos 12 anos quando andava a trabalhar com o meu pai nas obras. Que era difícil arranjar dinheiro para comer”.