BRUNO DE CARVALHO poderá voltar a ser presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

MELHOR CASA DE APOSTAS, COM MELHORES ODDS, MAIS EVENTOS, E OFERTA DE 100€, AQUI

É sem dúvida uma das notícias do dia. BRUNO DE CARVALHO, poderá voltar a ser presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. A garantia foi dada pelo Doutor Trindade Barros, pessoa próxima do antigo presidente dos leões, e que fez parte da Comissão Transitória da Mesa da AG do clube de Alvalade, durante o mandato de BRUNO DE CARVALHO.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Questionado numa publicação de facebook, sobre se Bruno de Carvalho quererá voltar, Trindade Barros, garante que se essa for a vontade da larga maioria dos sócios, ele próprio trata de convencer Bruno de Carvalho:

Se a larga maioria dos Sócios quiser eu trato de o convencer.
Se os Sócios do Clube lhe conferirem a missão de salvar o Sporting, BdC vai conseguir cumprir a missão com mestria e isso fá-lo-á reconciliar-se com o mundo – é esta a minha visão humana do caso concreto e, além disso, a salvação do Sporting.

O SPORTING vive atualmente um período muito complicado e são cada vez mais os associados descontentes com a presidência de Frederico Varandas. Estará Bruno de Carvalho efetivamente disponível? O doutor Trindade Barros garante que o convence, se a maioria dos sócios quiserem. Um tema para ir acompanhando ao longo dos próximos tempos.