FRANCISCO J. MARQUES gozou com o SPORT LISBOA E BENFICA

MELHOR CASA DE APOSTAS, COM MELHORES ODDS, MAIS EVENTOS, E OFERTA DE 100€, AQUI

FRANCISCO J. MARQUES, muito sorridente, abordou o assalto ocorrido no Estádio da Luz, no qual terão furtado material de merchandising do SL BENFICA:

Pela primeira vez, em mais de 100 anos de história, o Benfica foi roubado. Por outro lado, se se cumprir o aforismo popular, cem anos de perdão.

Resultado de imagem para francisco j. marques

O diretor de comunicação do FC PORTO, deixou ainda palavras muito fortes dirigidas ao presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), acusando Luciano Gonçalves de subserviência às posições do Benfica:

Tem havido uma subserviência às posições do Benfica e uma extrema agressividade em relação aos outros clubes, particularmente às posições do FC Porto. Quando o Benfica critica a atuação de um árbitro, das duas uma: ou Luciano Gonçalves não vem a público reclamar; ou vem com paninhos quentes, quase que assumir a legitimidade da crítica. O caso mais recente foi a ausência de defesa do árbitro Tiago Martins, atacado ferozmente pelo Benfica, de forma que não há memória no futebol português. O FC Porto queixou-se da arbitragem no Feirense-FC Porto e Luciano Gonçalves disse que essas críticas eram para consumo interno. Luciano Gonçalves veio vestir a camisola do Benfica e fazer a defesa do Benfica, deveria fazer a defesa de Tiago Martins. Porque desta vez não pediu um castigo pesado para os dirigentes do Benfica?