SÉRGIO CONCEIÇÃO “atirou-se” ao BENFICA e “defendeu” o SPORTING

FOOTBALL MANANGER 2020 COM BETA – 20€ AQUI

SÉRGIO CONCEIÇÃO, treinador do FC PORTO, na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao AVES, abordou as polémicas declarações no pós-jogo diante do MARÍTIMO, e deixou críticas ao calendário da Liga Portuguesa, “atirando-se” ao BENFICA, que vai jogar a segunda vez em casa, e “defendendo” o SPORTING, que tal como os dragões vão jogar diante uma equipa que antecipou o jogo a meio da semana, não fazendo portanto 3 jogos de campeonato numa semana:

“O que aconteceu já foi falado por nós. Muito sinceramente, o meu sentimento é exatamente o mesmo. As palavras ditas não eram as que eu queria, mas eu sinto exatamente o mesmo que senti na altura. Os adeptos é que fazem a grandeza deste clube. Sou muito acarinhado por eles.”

“Obviamente que nós e o SPORTING vamos jogar contra equipas que não fizeram a tal jornada tripla, e um dos nossos rivais vai jogar a segunda vez em casa, com o RIO AVE, hoje o BENFICA. Em termos de calendário não é o apropriado, na minha opinião, porque o jogo entre TONDELA E AVES foi antecipado”