ÚLTIMA HORA: JORGE JESUS

arranque de campanha de Jorge Jesus no Brasil deixou os adeptos do Flamengo de água na boca. Prestes a conquistar o Brasileirão, com possibilidade de vencer a Copa Libertadores, onde já assegurou um lugar na final, o técnico português teria visto a direção do emblema rubro-negro oferecer-lhe um novo contrato.

Os brasileiros querem renovar por duas temporadas com Jorge Jesus aceitando até subir o salário do técnico para cinco milhões de euros por temporada, no entanto, o técnico português já deu a entender ao seu círculo mais próximo que tem uma decisão tomada.

Aceitando o sucesso que teve na sua estreia no futebol brasileiro, mas num mercado que permite pouca competição, o técnico estaria decidido a voltar no imediato ao Velho Continente. 

Acredita que ainda poderá ser chamado para orientar um dos grandes da Europa, deste modo, Jesus não pondera, neste momento, permanecer no Brasil ,pelo que, finalizado o seu vínculo, deverá mesmo voltar a Portugal antes de assumir um novo projeto desportivo.