Forte “ataque” de FREDERICO VARANDAS ao SL BENFICA

JUNTA-TE AO NUNO GOMES E COMEÇA JÁ HOJE A GANHAR. DEPOSITAS ATÉ 122€ E RECEBES MAIS 122€ – FAZ JÁ O REGISTO AQUI ou carrega na imagem

O presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas, foi recebido esta manhã no Ministério da Administração Interna, para um encontro com o secretário de Estado Antero Luís e o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, para falar sobre a segurança no Desporto, e à saída deixou palavras muito duras, algumas delas dirigidas ao SL BENFICA, não esquecendo o recente episódio das tochas em Guimarães, apelidando os adeptos do SL BENFICA de “escumalha”

Resultado de imagem para frederico varandas

“Foi uma reunião boa mas temos de aplicar a lei contra a violência no Desporto e agir. O Sporting é um aliado corajoso contra este tipo de pessoas e vai estar sempre pela elevação no desporto. Não podemos pactuar – a lei tem de ser efetiva – com escumalha que faz incitamento à violência, ao ódio, que imita sons de um very-light para celebrar um homicídio, que manda tochas contra atletas. Não podem ter espaço em Portugal. O governo sabe está alinhado com a nossa maneira de pensar mas quero exigir mais, que as penas saiam mais depressa – estas pessoas são cancro no desporto português”