RUI VITÓRIA poderá ser o novo treinador do SPORTING

REGISTA-TE E RECEBE DE IMEDIATO 100€, AQUI

Segundo revela hoje O JOGO, SILAS deverá deixar o SPORTING em Maio, sendo que essa saída até poderá ocorrer antes se o ciclo negativo continuar. Com a eliminação na taça de portugal diante do Alverca e na meia final da taça da liga diante do SC Braga, os dirigentes leoninos sentem que se deve fechar o ciclo de SILAS nos leões.

Segundo conseguimos apurar, os leões têm já alguns treinadores referenciados, entre os quais RUI VITÓRIA. O treinador português encontra-se atualmente na Arábia Saudita, onde foi campeão na época passada e tem um excelente palmarés em Portugal, tendo conquistado 2 títulos de campeão nacional, em 3 épocas completas que esteve no BENFICA.

Existem outros nomes em cima da mesa, tais como o de MARCO SILVA, mas segundo conseguimos apurar os dirigentes do SPORTING pretendem um treinador com espírito ganhador, e outra dos aspetos fundamentais, é que aposte na formação dos leões, e também nesse aspeto RUI VITÓRIA se enquadra muito, pois lançou n de miúdos do Seixal enquanto esteve na Luz. Segundo conseguimos apurar, o treinador português sente-se bem na Arábia Saudita mas vê com bons olhos um regresso a Portugal, sendo que nunca escondeu que apesar de ter treinado o BENFICA, está disponível para SPORTING e FC PORTO.

Um assunto para ir acompanhando ao longo dos próximos tempos.