ZIVKOVIC poderá receber 4,9 milhões do SL BENFICA em 2020/2021 e ir para o FC PORTO de borla no Verão de 2021

REGISTA-TE E RECEBE DE IMEDIATO 100€, AQUI

ZIVKOVIC é um dos grandes problemas atuais do SL BENFICA. O jogador que chegou no Verão de 2016, termina contrato em 2021 e não conta para BRUNO LAGE. O grande problema está em que o sérvio já recebe um alto ordenado e se ficar na próxima época ainda o verá aumentado para 4,9 milhões de euros. Os encarnados têm feito de tudo para vender o jogador, mas ZIVKOVIC, segundo revela O JOGO, mesmo não jogando sequer na equipa B preferirá ficar na LUZ e terminar o seu contrato. Assim sendo, o jogador será livre de escolher o seu clube a partir de Janeiro de 2021, pelo qual poderá assinar sem o SL BENFICA receber nada, o que permitirá ao jogador também receber um prémio de assinatura maior.

Segundo conseguimos apurar, um dos responsáveis por esta situação é o pai do jogador, que não está a gostar da forma como o SL BENFICA tem tratado o seu filho, portanto prenderá “castigar” os encarnados, que terão de pagar quase 5 milhões de euros ao seu filho e não receberão nada pela sua transferência. Segundo conseguimos apurar, ZIVKOVIC terá muitos interessados no seu passe, sendo que um dos quais poderá ser o FC PORTO, que para além de ficar com um jovem jogador a quem todos reconhecem potencial, daria “um golpe” no seu rival direto, ao exemplo dos casos de “Cebola” Rodriguez e Maxi Pereira.

Um caso para ir acompanhando ao longo dos próximos tempos pois o SL BENFICA, ainda não perdeu a esperança e está a tentar de tudo para se ver “livre” do jogador.