SPORTING CP: Silas deixa futuro em aberto

Silas esteve, este sábado, em conferência de imprensa para fazer a antevisão ao jogo com o Portimonense, agendado para a tarde de domingo. 

“A minha continuidade não depende só de fazer uma boa campanha na Liga Europa e chegar ao terceiro lugar [no campeonato]. Não depende só disso da minha parte e acho que do clube também não. Vai depender de uma conversa e da partilha de pontos de vistas. Clássico? O resultado que eu quero é uma vitória do Sporting. Não penso nos outros jogos.” 

Temos um acordo, que é até ao final da temporada. Aqui, ninguém está a enganar ninguém. Tenho uma relação muito franca e aberta com o presidente. O nosso acordo é até ao final da temporada e depois temos de nos sentar e perceber o que vamos fazer. Nessa altura, sim, temos que tomar decisões. Eu e o presidente veremos o que é melhor para ambas as partes. Nós temos uma missão e estamos muito orgulhosos por representar o Sporting mesmo que seja só até ao final da temporada. Foi esse o acordo. Não temos mais expectativas que isso. A única coisa que pensamos é melhorar a equipa, melhorar os jogadores e ganharmos todos os jogos. Não faz sentido nenhum pensar noutra coisa que não seja os próximos jogos. Honestamente, não estou a pensar nisso. O que quero é ganhar o próximo jogo com o Portimonense. O presidente não me está a enganar e eu não estou a enganar o presidente. Ambos sabemos que nos vamos sentar e que qualquer uma das partes pode não querer continuar. Ou se calhar até as duas. Eu não estou aqui agarrado a nada e o Sporting não está agarrado a mim.”