Mourinho ‘ataca’ Federação Inglesa

O Tottenham defronta este domingo o Aston Villa, a partir das 14h00, num jogo da 26.ª jornada da Premier League. Um dia que para José Mourinho não faz sentido nenhum, uma vez que a sua equipa tem encontro marcado com o Leipzig, para a Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira.

Na sexta-feira à noite jogou-se o Leicester-Wolves, correto? Eles têm jogo de Liga dos Campeões na próxima semana? Não. Nem o Leicester, nem os Wolves. Os Wolves jogam quinta-feira para a Liga Europa. Nós somos a equipa que joga na Liga dos Campeões na quarta-feira e não jogamos na sexta-feira ou no sábado. Jogamos este domingo. Não acho normal”.

Não havia outro jogo da Premier League para se jogar no domingo? É tão simples quanto isso. Não há cuidado, não querem saber. Escolheram o que queriam e não pensaram em como isso pode prejudicar uma equipa inglesa [na Champions]. Vamos sair a perder, porque jogamos às 14h00 de domingo quando podíamos ter jogado sexta ou sábado. (…) Será uma semana muito difícil para nós, porque temos o Villa no domingo, o Leipzig na quarta-feira e o Chelsea no outro sábado”.