ÚLTIMA HORA: BERNARDO SILVA poderá assinar pelo SL BENFICA, a custo zero, na próxima época

REGISTA-TE E RECEBE DE IMEDIATO 100€, AQUI

É sem dúvida uma das notícias de HOJE. Segundo o Telegraph há um pormenor legal que pode levar os jogadores do MANCHESTER CITY a assinar, a custo zero, por outro clube que dispute a CHAMPIONS. Fontes jurídicas consultadas pelo jornal explicam que os futebolistas podem tentar demonstrar perante a FIFA a justa causa para quebrar o contrato porque no City deixam de ter a possibilidade de ganhar o prémio pela conquista da Liga dos Campeões por razões que lhes são alheias.

Um jornalista belga conta, que no caso de Kevin de Bruyne o futebolista pode perder 10 por cento do seu salário se o City não for à Champions. 

Bernardo Silva, ainda esta semana, referiu que pretende regressar ao SL BENFICA. A informação que temos, é que os jogadores do CITY vão aguardar pelo recurso do TAD, mas caso o castigo se confirme, alguns deles poderão mesmo avançar para saída por justa causa.

Recorde-se que a UEFA excluiu o MANCHESTER CITY das competições europeias nos próximos dois anos. Os ingleses já recorreram para o TAD, mas o castigo poderá não ser levantado. Uma situação muito complexa para ser acompanhada ao longo dos próximos meses.