ALERTA: PRIMEIRA LIGA DE FUTEBOL PODERÁ SER SUSPENSA…E NÃO HAVERÁ CAMPEÃO

FOOTBALL MANAGER 2020 DOWNLOAD – AQUI

É sem dúvida uma das notícias do dia! Segundo conseguimos apurar, a primeira liga de futebol poderá ser SUSPENSA! Motivo: COVID-19.

Dia após dia, em PORTUGAL, são cada vez mais os casos de pessoas infetadas com COVID-19. Até ao momento já existem 25 casos confirmados, e ainda vários a aguardar confirmação. A situação é cada vez mais preocupante e já levou ao encerramento de uma escola de Idães, em Felgueiras, do ICBAS, da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto e do edifício do curso de História da Universidade do Minho.

A situação é particularmente alarmante no Norte do país, zona onde se situam a maior parte das equipas da primeira liga de futebol.

Resultado de imagem para fpf

Inclusive, a Direção da Federação Portuguesa de Futebol decidiu, até nova indicação, suspender o cumprimento inicial entre as equipas e a equipa de arbitragem, através de aperto de mão, em todas as competições FPF. Adicionalmente, as crianças que acompanham a entrada das equipas não devem entrar de mão dada com os atletas.

Segundo conseguimos apurar, a Federação Portuguesa de Futebol e Liga de Futebol estão em constante contato com os elementos da Direção Geral de Saúde. Caso a propagação do COVID-19 continue a crescer dia após dia, está em cima da mesa realizar jogos à porta fechada, tal como acontece em Itália, e no pior dos cenários, para proteção de todos os agentes desportivos, a PRIMEIRA LIGA DE FUTEBOL PODERÁ SER SUSPENSA, NÃO HAVENDO CAMPEÃO NACIONAL! Esta medida só será tomada em último caso, mas já foram cancelados vários eventos desportivos e culturais! Para as entidades competentes pelo futebol em Portugal a SAÚDE de todos está em primeiro lugar! Uma situação para ir acompanhando ao longo dos próximos dias…