JOSÉ MOURINHO poderá ser o treinador do SL BENFICA na próxima época

FOOTBALL MANAGER 2020 DOWNLOAD – AQUI

Muito se fala do possível regresso de JORGE JESUS ao SL BENFICA, na próxima época, mas segundo conseguimos apurar, existe também outro nome, nos desejos de LUÍS FILIPE VIEIRA para a próxima época: JOSÉ MOURINHO!

Resultado de imagem para josé mourinho

O atual treinador do Tottenham, vive um período muito complicado nos Spurs, e deverá estar de saída muito em breve, pois apesar das baixas de jogadores fundamentais, o seu trabalho não está a convencer. Recorde-se que o Tottenham foi ontem eliminado da Liga dos Campeões, e com direito a humilhação na Alemanha, e ainda a semana passada foi eliminado, na própria casa, da Taça de Inglaterra, pelo modesto Norwich.

No SL BENFICA, a continuidade de BRUNO LAGE, é ainda uma incógnita. Mesmo sendo campeão nacional, não é certo que continue à frente dos encarnados. Segundo conseguimos apurar, LUÍS FILIPE VIEIRA quer atacar a EUROPA, em força na próxima época, desejo que já tinha este ano, mas que foi totalmente fracassado, e esse ponto poderá ser o principal para não continuar com Bruno Lage.

A confirmar-se a saída de JOSÉ MOURINHO do Tottenham, LUÍS FILIPE VIEIRA poderá mesmo avançar para um convite ao treinador, apresentando-lhe um projeto muito forte, e com a possibilidade de contratar jogadores do interesse do treinador português. Apesar das recentes experiências menos boas de Mourinho, Vieira não dúvida das capacidades do treinador, que já foi considerado o melhor do mundo. O salário de Mourinho, não é problema para o Benfica atualmente. O treinador português, nunca manifestou interesse em voltar a Portugal, mas num dos piores momentos da sua carreira, e perante um projeto muito ambicioso do Benfica poderá pensar duas vezes e acabar por aceitar! Um assunto para ir acompanhando ao longo dos próximos tempos! Tal como se provou com WEIGL, o BENFICA atualmente tem uma disponibilidade financeira que permite adquirir alguns dos melhores jogadores mundiais, e o mesmo acontecerá a nível de treinadores.