SALVIO lançou “farpas” ao SL BENFICA e “arrasou” BRUNO LAGE

Acompanhe aqui toda a atualidade desportiva.

SALVIO deu uma grande entrevista ao RECORD, onde abordou diversos temas, incluindo os muitos anos ao serviço do SL BENFICA.

“Sempre fui um jogador importante com Jorge Jesus e Rui Vitória. Os últimos seis meses com Rui Vitória foram muito bons, até que apanhei uma pubalgia. Depois voltei e, já com Bruno Lage, não era o mesmo e deixei de sentir-me importante”

O antigo jogador do SL BENFICA continuou, afirmando que não compreende como não jogava visto ser, na sua opinião, o que mais treinava:

“O meu problema foi que achava que ninguém treinava como eu e depois não jogava. Sempre fui um jogador importante no Benfica e custou-me muito aceitar não jogar. Mas sempre estive com boa disposição para ajudar a equipa”

Mas as críticas não foram só a Bruno Lage, também se estenderam à direção de Luís Filipe Vieira, pois no seu entender, deveria ter sido mais valorizado

“Não sei se me queriam vender, mas acho que devia ter sido um pouco mais valorizado. Sou um dos cinco tetracampeões da história do clube. Sempre dei a vida pelo Benfica e sempre fui muito grato a todos”

Resultado de imagem para salvio e jesus

Salvio referiu ainda que “Jorge Jesus é dos melhores treinadores do Mundo”