Cassano não concorda com os 120M€ por João Félix

O antigo internacional italiano Antonio Cassano realizou um direto no Instagram onde falou de vários assuntos.

Um tema foi o valor – 127 milhões de euros – pago no verão passado pelo Atlético de Madrid ao Benfica pela contratação do internacional português João Félix.

Mais de 120 milhões de euros por um rapaz que fez uma boa temporada no Benfica? Talvez seja demasiado, mas tem Jorge Mendes como representante e algumas coisas podem marcar a diferença…” referiu o jogador que se destacou na Roma e chegou a vestir também as camisolas de Real Madrid, AC Milan e Inter de Milão.

Cassano falou, depois, dos jovens talentos que mais aprecia na atualidade, não mencionando o nome de Félix. “Gosto do Gnabry, do Bayern, do Pulisic, do Chelsea, do Jadon Sancho, do Borussia e do Leroy Sané, que antes de se lesionar estava a praticar um futebol incrível. Nos últimos meses saltou-me também à vista outro fenómeno:  Mason Mount, do Chelsea. Messi também disse o mesmo e, se o Messi disse, deve ter razão, não?“.

O antigo avançado foi internacional em 39 jogos, tendo apontado 10 golos pela seleção italiana. Pendurou as chuteiras em 2016/17, na Sampdória.