ÚLTIMA HORA – Liga Portuguesa pode voltar a parar…e ser atribuído o título ao primeiro classificado!

Apesar de tudo parecer estar a melhorar…o campeonato poderá não chegar ao fim! Caso seja obrigado a uma nova paragem, desta vez não deverá mais voltar e o primeiro classificado, na altura em que parar, será DECLARADO CAMPEÃO NACIONAL!

Ainda hoje Portugal registou mais 331 casos de infetados e oito mortos. A zona zul, de momento, é das principais preocupações para as autoridades competentes. O ajuntamento de adeptos, como por exemplo aconteceu ontem com os Super Dragões, e que deverá acontecer com mais claques, poderá ser um foco de contágio, e está a preocupar as autoridades, pois esses adeptos irão se deslocar por todo o país para apoiarem as suas equipas. Apesar de devidamente testados, sabemos que o COVID-19 tem um período de incubação de 14 dias, o que poderá levar jogadores a não acusaram positivo, antes dos jogos, e jogarem, mas podem estar infetados, e poderão infetar dessa forma outros jogadores. Por exemplo, a acontecer um surto geral numa equipa, não deverá haver outra opção que não cancelar o campeonato.

Por tudo isto, que foi referido anteriormente, não há garantias que a liga termine, e caso tenha de parar novamente, não voltará mais esta época, e tal como referido, SERÁ DECLARADO CAMPEÃO NACIONAL O CLUBE QUE ESTIVER EM PRIMEIRO NA ALTURA DA PARAGEM. Neste momento está o FC PORTO em PRIMEIRO LUGAR, mas mais logo poderá o SL BENFICA passar a ocupar essa posição. Um assunto para ir acompanhando ao longo dos próximos dias…