Luís Filipe Vieira coloca ‘prazo’ para tomada de decisão de Jorge Jesus

Luís Filipe Vieira estará, segundo o que tem vindo a público através da imprensa desportiva nacional, a intensificar os contactos por Jorge Jesus.

Depois de ouvir negas de Pochettino e Unai Emery, o presidente das águias quer resolver a sucessão de Bruno Lage o mais rapidamente possível, percebendo, sobretudo, que dada por (quase) perdida a temporada é hora de começar a planear o novo ano desportivo.

Neste sentido, Luís Filipe Vieira, segundo o Record, terá estabelecido quinta-feira como o prazo do ‘sim ou não’ para o técnico amadorense dar uma resposta, sinalizando, ainda que seja apenas isso, a sua vontade, ou não, de voltar ao estádio da Luz.

Vieira acredita que as relações pessoais mantidas entre ambos poderão ajudar o técnico a decidir-se, isto porque Jesus, como o assumiu publicamente, está satisfeito e emocionado com o carinho recebido no Brasil.

Com a pasta por fechar, as águias decidirão depois de se sentarem frente a frente se avançam para outro nome, mas essa possibilidade, para já, só será estudada em caso de nega do ex-timoneiro das águias.