/Afinal Cristiano Ronaldo sai ou não da Juventus?

Afinal Cristiano Ronaldo sai ou não da Juventus?

Cristiano Ronaldo fica na Juventus ou sai já no mercado de transferências de verão?

Esta é uma das perguntas que mais se ouve na imprensa desportiva internacional, e que, esta segunda-feira, está na origem de novos desenvolvimentos.

A estação televisiva ESPN noticia que, face à incerteza em torno da continuidade em Turim (em parte fruto da chegada de Allegri, que não o considera indispensável), os representantes do internacional português já começaram a ‘sondar’ outros clubes.

A publicação assegura mesmo que os homens responsáveis por gerir a carreira do avançado de 36 anos já terão entrado em contacto com alguns dos maiores clubes da Europa, entre eles Paris Saint-Germain, Real Madrid e Manchester United.

Estes serão contactos meramente exploratórios, até porque o elevado ordenado do português aufere neste momento (cerca de 31 milhões de euros por ano) e o valor exigido pela Juventus para o libertar (25 milhões de euros) continuam a ‘assustar’ os interessados.

Para já, o mais certo é que a incerteza se mantenha instalada, pelo menos, durante mais um mês, até porque Cristiano Ronaldo se encontra concentrado na participação da seleção portuguesa no Campeonato da Europa.