/ÚLTIMA HORA: PINTO DA COSTA pode ser DETIDO em BREVE

ÚLTIMA HORA: PINTO DA COSTA pode ser DETIDO em BREVE

A MegaOperação da PJ à W52-FC PORTO é sem dúvida a noticia que marca a atualidade desportiva. Nuno Ribeiro, diretor desportivo, é um dos detidos desta operação e será presente a juiz muito em breve.

Em comunicado, a Polícia Judiciária confirmou ainda que foram realizadas dezenas de buscas de Norte a Sul do país, tendo sido apreendidas diversas substâncias ilícitas “suscetíveis de adulterar a verdade desportiva em provas do ciclismo profissional”. A megaoperação “Prova Limpa” foi acompanhada pelo Ministério Público através de “buscas domiciliárias e não domiciliárias em diversas regiões do território nacional, visando dirigentes, atletas e instalações de uma das equipas em competição”.

Ao Record, Adriano Quintanilha, patrão da equipa garantiu NADA SABER: “O nome do Nuno Ribeiro [ter sido detido] soube pela televisão, mas não sei de nada. Continuo a confiar no diretor desportivo até prova em contrário”.

Nuno Ribeiro é ponto chave neste processo e o seu depoimento será decisivo. No seio da investigação, existe a suspeita que o Presidente do FC Porto, Pinto da Costa, poderia estar a par de toda a situação. O juiz irá tentar tirar essa situação a limpo, e caso Nuno Ribeiro aponte o nome de Pinto da Costa a situação poderá não ficar nada favorável para o Presidente dos Dragões.

EM ATUALIZAÇÃO